• Cirurgia Refrativa em Curitiba - Dr. Osny Sedano

  • Rua Coronel Dulcídio 199 - 1° andar - Batel - Curitiba PR
  • (41) 3234-1000
  • contato@drosnysedano.com.br
    • 12 JAN 18
    • 0
    Irei usar óculos depois da cirurgia de catarata?

    Irei usar óculos depois da cirurgia de catarata?

    Irei usar óculos depois da cirurgia de catarata?

    A catarata é uma condição que afeta o cristalino do olho, deixando opaco e por consequência a visão fica embaçada, a maior incidência é em pessoas com mais de 55 anos de idade, devido ao processo de envelhecimento natural do olho surge a catarata. A cirurgia é a única forma de corrigir o problema, e consiste na substituição do cristalino por uma lente intraocular.

    Porém, além de catarata as pessoas podem ter algum erro refrativo (miopia, astigmatismo e hipermetropia) ou até mesmo a presbiopia (vista cansada), nestes casos é possível utilizar lentes intraoculares multifocais ou trifocais, que são capazes de corrigir o grau e melhorar a acuidade visual, eliminando ou reduzindo significativamente a necessidade do uso dos óculos.

    Portanto, se a pessoa vai ou não utilizar óculos após a cirurgia de catarata depende da lente intraocular escolhida e de outros fatores clínicos, que podem ser melhor discutidos com seu oftalmologista.

    Qual a principal desvantagem que você percebe em usar óculos? Deixe sem comentário!

     

    Mais informações no site: http://drosnysedano.com.br

    Responsável Técnico:

    Dr. Osny Sedano CRM 15.345 RQE 10602

    Agendamento de consulta: (41) 3234-100

    #cirurgiadecatarata #presbiopia #oftalmologia #oftalmologiacuritiba #curitiba #hospitaldeolhosparana #miopia #astigmatismo #hipermetropia #cirurgiarefrativa #cirurgialaser #femtosegundo #cornea #ceratocone #glaucoma #visao #saúdevisual #qualidadedevida

    Deixe um comentário →

Deixar um comentário

Cancelar