• Cirurgia Refrativa em Curitiba - Dr. Osny Sedano

  • Rua Coronel Dulcídio 199 - 1° andar - Batel - Curitiba PR
  • (41) 3234-1000
  • contato@drosnysedano.com.br
    • 04 AUG 18
    • 0
    Se eu tenho hipermetropia posso fazer a cirurgia refrativa?

    Se eu tenho hipermetropia posso fazer a cirurgia refrativa?

    A cirurgia refrativa a laser ficou muito conhecida como CIRURGIA DE MIOPIA, porém a técnica pode tratar além da miopia o astigmatismo e a hipermetropia, mesmo quando o paciente tem duas associações de erros refrativos.

    A CÓRNEA é uma parte de nosso olho que ajuda na focalização da imagem na retina, quando a curvatura da CÓRNEA tem alguma alteração, a imagem perde o foco, resultando nos erros refrativos (MIOPIA, ASTIGMATIMOS E HIPERMETROPIA).

    No caso do paciente com hipermetropia a dificuldade é enxergar de perto, os objetivos ficam desfocados, sendo necessário o uso de óculos ou lentes de contato, no entanto muitos pacientes não se adaptam e podem recorrer a CIRURGIA REFRATIVA A LASER, para corrigir a HIPERMETROPIA.

    A cirurgia é muito segura e rápida e consiste na utilização do laser para remodelar a córnea e melhorar o foco da imagem no fundo do olho, reduzindo e até eliminando a necessidade do uso de óculos.

     

    Agende hoje mesmo seu horário: (41) 3234-1000

    Mais informações no site: http://drosnysedano.com.br

    Atendemos convênios:

    Responsável Técnico:

    Dr. Osny Sedano CRM 15.345 RQE 10602

    #cirurgiadecatarata #presbiopia #oftalmologia #oftalmologiacuritiba #curitiba#hospitaldeolhosparana #miopia #astigmatismo #hipermetropia#cirurgiarefrativa

    Deixe um comentário →

Deixar um comentário

Cancelar