• Cirurgia Refrativa em Curitiba - Dr. Osny Sedano

  • Rua Coronel Dulcídio 199 - 1° andar - Batel - Curitiba PR
  • (41) 3234-1000
  • contato@drosnysedano.com.br
    • 11 NOV 16
    • 1
    7  motivos para realizar a cirurgia refrativa a laser

    7  motivos para realizar a cirurgia refrativa a laser

    Os casos de miopia vem crescendo todos os anos, muitos pesquisadores estão tentando entender os motivos que levam ao aumento significativo dos casos. Algumas pesquisas indicam que o uso frequente de telas pelas crianças estão dificultando o desenvolvimento correto da visão, outras linhas de pesquisa associam a falta de exposição a luz do dia como uma das causas do aumento do número de casos.

    Independente do motivo o fato é que muitas pessoas estão sofrendo com a miopia e os outros erros refrativos, como astigmatismo e hipermetropia.

    O uso de lentes de contatos e óculos não é uma boa alternativa para muitas pessoas, os cuidados necessários e as limitações impostas pelas lentes e óculos fazem muitas pessoas optarem pela cirurgia com laser, a chamada cirurgia refrativa a laser, explica o dr. Osny Sedano.

    Cirurgia Refrativa a Laser para Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo

    Quais são os 10 motivos para realizar a cirurgia refrativa

    1: Segurança

    A cirurgia refrativa a laser é um dos procedimentos mais realizados no Mundo, o Dr. Osny Sedano já realizou milhares de procedimentos, todos com sucesso e com muita segurança. O equipamento utilizado é muito moderno e a cirurgia é muito previsível e segura para o paciente.

    2: exames pré operatórios são fundamentais

    os exames que o paciente realiza antes de cirurgia são muito importantes, pois eles irão mapear o olho do paciente, indicando como o equipamento deve realizar a cirurgia, que é totalmente personalizada, para cada paciente o equipamento com excimer laser irá realizar a adequação da córnea

    3: não tem anestesia geral e nem local

    isso mesmo ao contrario do que muitos pensam não é necessário anestesia para realizar o procedimento, é utilizado somente um colírio tópico, instalado nos olhos do paciente durante o procedimento. A cirurgia refrativa a laser é indolor.

    4: a cirurgia é personalizada

    Segundo o dr. Osny Sedano o equipamento utilizado na cirurgia é configurado para atender as características do olho de cada paciente, assim o procedimento é muito mais eficiente e seus resultados melhores.

    5: o médico só realiza o procedimento se houver indicação clinica

    a realização da cirurgia é muito criteriosa, o médico só indicará o procedimento se entender através de exames que o grau está estabilizado, que a córnea tem espessura adequada para o procedimento e que o paciente tem condições de realizar, a cirurgia já é planejada para dar certo, se o médico entender que há alguma limitação ele não irá realizar o procedimento.

    6: a maior parte dos pacientes não voltam a usar óculos

    a cirurgia tem um nível alto de resultado positivo, possibilitando a maior parte dos pacientes a não precisar mais dos óculos ou lentes de contato, em alguns casos ainda é necessário utilizar os óculos para atividades como leitura, mas o grau é reduzido consideravelmente.

     

    Cirurgia Refrativa para não usar óculos

    A maior parte dos pacientes que passam por cirurgia refrativa não voltam a usar óculos.

    7: O grau precisa estar estável para a realização da cirurgia

    O médico irá acompanhar se o grau está estável, caso não esteja a cirurgia não será realizada, é mais um fator de segurança para o paciente.

    Cirurgias Refrativas a Laser em Curitiba

    Entre em contato conosco para maiores informações. Utilize a página de contato ou ligue: (41) 3234-1000

    Deixe um comentário →
  • Publicado por Andressa em 6 de maio de 2017, 12:36 am

    Oi gostaria de saber se é possível uma criança de 10 anos que tem miopia pode faze a cirurgia . Obrigada

    Responder →

Deixar um comentário

Cancelar
Olá gostaria de Marcar um horário com o Dr. Osny Sedano