• Cirurgia Refrativa em Curitiba - Dr. Osny Sedano

  • Rua Coronel Dulcídio 199 - 1° andar - Batel - Curitiba PR
  • (41) 3234-1000
  • contato@drosnysedano.com.br
    • 17 MAR 21
    • 0
    O QUE É CIRURGIA REFRATIVA CURITIBA

    O QUE É CIRURGIA REFRATIVA CURITIBA

    O QUE É CIRURGIA REFRATIVA CURITIBA

    Uma vez que a luz entra no olho, a luz sofre do fenômeno da refração, o qual é o estudo da passagem da luz de um meio para outro, a luz se comporta de forma diferente dependendo dos meios.

    O estudo da refração do olho é usado para avaliar se o olho consegue fazer uma focalização adequada e assim obter imagens nítidas. Qual o olho não consegue focalizar adequadamente a pessoa é portadora de vícios de refração, os quais são comumente conhecidos como astigmatismo, miopia e hipermetropia.

    Para corrigir essas condições existe a cirurgia refrativa em Curitiba, procedimento cirúrgico que corrige os vícios de refração, visando a mudança da refração dos olhos.

    QUEM É CANDIDATO PARA FAZER A CIRURGIA?

    Geralmente qualquer pessoa portadora de vícios de refração, miopia, hipermetropia e astigmatismo é candidato para realizar a cirurgia.

    CIRURGIA REFRATIVA PERSONALIZADA

    Duas pessoas podem apresentar o mesmo vício de refração, quer dizer, graus de miopia, hipermetropia ou astigmatismo, porém outros parâmetros oculares como curvatura, comprimento, entre outros não serão necessariamente iguais.

    A cirurgia refrativa personalizada leva em conta as características individuais de cada olho, para o planejamento certo e especifico para cada passo e paciente.

    TÉCNICA CIRURGIA REFRATIVA CURITIBA

    A técnica utilizada durante a cirurgia irá depender de cada caso especifico e a indicação do especialista, podendo ser utilizado o PRK, o excimer laser, o lasik e também as lentes intraoculares.

    O implante de lentes intraoculares é indicado quando a córnea não conta com as condições para realizar a cirurgia refrativa. O lasik é realizado a través de uma delaminação da córnea e aplicação do laser no interior. O PRK é o laser implementado diretamente na superfície da córnea, sendo a recuperação visual mais lenta que no caso do lasik.

    CIRURGIA REFRATIVA A LASER POR CONVÊNIO

    Pacientes que possuem acima de 5 graus de miopia podem cobrir os custos da cirurgia por meio dos convênios da saúde. Nesses casos é possível realizar a cirurgia com cobertura pelo convênio, mediante a autorização prévia do mesmo. No hospital de olhos atendemos a maior parte dos convênios e realizamos a cirurgia refrativa pelo seu convenio quando ocorrer a liberação. Agende seu horário!

    VEJA MAIS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

    Deixe um comentário →

Deixar um comentário

Cancelar
Olá gostaria de Marcar um horário com o Dr. Osny Sedano